Não conhecido fatos sobre Carlos Eduardo Veiga



Pena qual tudo isto se acabou. Bons tempos qual não voltam mais. Um grande abraçeste e continue seu Porreiro manejorefregatráfego.

Meu pai trabalhou durante 30 anos para um distribuidor Antarctica aqui no interior do Rio Colossal do Sul, até que a Ambev entrou em cena e seu patrãeste foi obrigado a alienar, por nãeste deter condições financeiras de modo a assumir a distribuição em uma regiãeste contendo mais do 30 municipios.

Eu frequentei este clube, porém pelo tempo qual era 1 colegio…. antes do virar clube era 1 colegio mantido através fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1954/55 – Primeira e segundas séries…

Sou estudante por fotografia e esse prfoidio da Antártica sempre me pareceu o cenário ideal para a realização do fotos do moda. Gostaria por saber utilizando quem posso entrar em contato de modo a ter autorizaçãeste para fotografar lá.

e cada vez de que retorno, do cima do viaduto eu vejo con enorme tristeza um mundo de que desapareceu. Naquela “vilinha da Antarctica” vivi minha infancia e adolescencia e so sobraram as tres arvores centrais, aonde se reunia a garotada e que Este momento, a causa do muro, em nem posso meaproximar. Seria Porreiro evitar por destruir a memoria para poder transmitir algo no futuro.

Gostaria de saber onde está todo o acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Para além DE inumeras peças de cervejaria, maquinas e equipamentos de escritório, havim fotografias em quadros, tamanho Colossal, da maioria dos funcionários qual deram sua contribuição de modo a a grandeza daquela Cia.

Para quem gosta do curiosidades, foi em 1921 de que a Antarctica vendeu a antiga propriedade de modo a o então Palestra Itália, hoje Palmeiras. E é por essa razãeste qual este local foi conhecido como Parque Antarctica.

Trabalhei na Antárctica por Ainda mais do 20 anos, meu pai por 47 anos e o irmãeste 25 anos. É lamentável olhar este que a ganância de algumas vizinhos fizeram usando 1 patrimônio, de que nunca foi construído por elas, e de que em anos ficaram ao lado dos verdadeiros donos, fabricados lobos famintos, esperando a hora do mostrar a verdadeira face.

E ai Bilinho é este luiz Barone, saiba como esta ai na Italia bom saber que as vizinhos que trabalharam nesta grande empresa ainda sentem carência do tudo isso. Realmente é muito triste recordar desta maneira Destes grandes tempos da Antarctica.

Gostaria do saber se algué especialmentem tem este contato de algué especialmentem que possa responder pelo local da antiga você poderia tentar isso fábrica da Antarctica na Mooca ou se este lugar é atingível, se existe a possibilidade por entrar nmo local para uma visitante. Grato,

[…] da borracha e anos depois escreveu já do São Paulo. O certo é qual ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história que ele contou para chegar em Sãeste Paulo nãeste interessa, porém prova que a vida é Nesse caso […]

Meu pai trabalhou na Cia por 30 anos , nasci no Hospital Sta helena , morei na vila e em outras casas da cia . O qual estãeste realizando com aquele prfoidio é absurdo.

Gente, na verdade estou a procura do um ex-funcionário que se chamava por que não tentar aqui Marcos Parente, Francisco e Lora Porta. Se alguêm souber do algum desses privada por favor me avise.

Fala Nenê, tudo bem? Manda notícias (email/tel). Vamos atualizar as conversas. Veja como sãeste as coisas, nãeste perdi contato nunca usando o Carlinhos, este Paulino infelizmente nos deixou há anos (me reuni com a família dele há 5 anos em Curitiba), este Marcinho mora cá na Camé e outro POR DIA encontrei este Paulinho Gianocca (irmão da Aninha) tá lembrando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *